Foi bom enquanto durou,mas TCHAU pra você!!

13:00



Nunca te pedi nada e nunca pretendi,aliás o que tinha entre nós,pelo menos na minha mente era uma amizade,concorda?Mas parece que com você não era a mesma coisa,comecei a perceber que nunca se alegrava nas minhas conquistas,isso é triste! Sempre torci para a sua felicidade e continuo,mesmo com o o nosso afastamento vindo a tona.Quando conhecemos alguém que logo denominamos amiga,não sabemos se aquilo o que chegou tem validade duradoura estilo até o fim da vida ou nem tanto,mas pode ter a certeza que aproveitamos cada momentos juntas.Poderia até te considerar da família,como um irmã,mas quando você se foi da minha vida outras amizades fizeram questão de chegar para me alegrar e me dizer que nem tudo é como pensávamos ser.Não te culpo e nem apontarei dedos para você lembrando das coisas que me fez ficar magoada com a sua pessoa,longe de mim fazer isso,apenas quero que se encontre e seja muito feliz.

Depois de tudo resolvi seguir o meu próprio caminho sem a sua companhia,pois senti que estava me fazendo mal.Deixo bem claro que te desejo a melhores coisas que Deus planeja em suas vida,mas foi melhor para ambos assim do jeitinho que está agora,dois anos atrás nunca chegamos a pensar que isso um dia iria acontecer com a gente,quando nascia a amizade que não sabíamos que iria terminar tão "rápido".Sigo o meu caminho em uma linha reta sem você atrás de mim ou do meu lado,não temos aquele vinculo de antes,pode até soar estranho,mas é a verdade.Acredito que esteja seguindo o seu caminho também com suas coisas,diferentes sim,mas fazer o que? A vida tem dessas coisas que não podemos imaginar.Todos os sentimentos possíveis compartilhamos uma com a outra em um determinado tempo,mas agora escolhemos compartilhar com outras pessoas,as que realmente queremos em nossas vidas e sinceramente acho que você não estando na minha está sendo melhor para nós,sem ofensas!Entendemos que tudo que aconteceu foi preciso para que nossas vidas andassem para frente.

Sabe de um coisa? As memórias boas sempre irá ficar..ouvindo músicas e cantando bem alto,sorrisos repentinos,opostas de corridas,inúmeras conversas bobas e sérias,coisas que sonhamos em fazer juntas,idiotices e tudo mais que tem em uma amizade ficará em mente,pois as coisas boas merecem ficar guardada em um lugar reservado de ouro em nossas vidas,mesmo que as despedidas não tenha sido nada boa,momentos bons ficam.Digo que essa amizade será lembrada por alguns mesmo que você não queira,digo também que algumas discordâncias constantes fizeram que o nosso afastamento chegasse mais rápido.

Os nossos reencontros nunca foi e acho que nunca será como antes,pois não passa de um "Bom dia" "Boa tarde" "Boa noite" ou até um "Olá",mas aceitamos que esse é o nosso presente e talvez possa até mudar em algum futuro que vem por aí,mas vamos viver o presente que está muito bom assim.Tenha uma ótima vida e não se esqueça que em uma amizade de verdade você fica triste com as tristezas do amigo e também feliz com as conquistas,sem lugar para a inveja que você transbordava quando eu compartilhava algo bom,tudo de bom pra você!!

You Might Also Like

2 comentários