Alguns Looks - After Party da Vanity Fair

13:30


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊ?TUDO?


Na noite de ontem (28 de fevereiro) aconteceu o Oscar que a cada ano prêmios são entregues pela academia de artes e ciência cinematográficas em reconhecimento à excelência de profissionais nessa indústria e logo depois teve a Vanity Fair onde compareceu muitos que não vimos durante a celebração do oscar,então no post de hoje separei alguns looks da festa pós-oscar que foi em Los Angeles.




















Eaí,me contem,qual look mais gostou?Deixe aqui nos comentários!!!Se não coloquei o look que você amou comenta qui também para eu saber.

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir