WishList by Sara Castelloni

11:00

Olá galera,tudo bem com vocês? Tudo?




Hoje trago para o blog algo que nunca fiz aqui que é WishList,algumas coisas que não são novas,mas que entrou na minha listinha na vibe de início de ano.





1 - Tênis Adidas Star foi simplesmente o mimo de muitos no ano de 2015,mesmo sendo do ano passado acho lindinho e é o primeiríssimo da minha lista.

2 - Paleta de bases que super ajuda na hora da Makeup,não acham?

3 - Óculos espelhado prata (Ray Ban) bem conhecido e muito bom pro verão que chegou com tudo e também não precisa ser apenas no verão,concordam? Lindoooo

4 - Kit pincel para maquiagem para uma makeup bem feita alguns pincéis são essenciais 

5 - Câmera Canon Rebel EOS T5 para deixar o canal 100segredinhosbySara com uma carinha mais profissional,atualmente uso o meu celular para gravar.

6 - Tênis It Design Deu para ver o amorzinho que tenho por tênis,não deu? Rs e achei o tênis dessa marca um mais lindo que o outro.

7 - Escova Tangle Teezer (Azul e Rosa) Uma escova que já está sendo a um tempinho importada pra vendas no Brasil,ela dá brilho realçando a cor do seu cabelo sem ter quebra..A salvação para os nossos cabelos meninas rsrs


Então é isso galera,espero que tenham gostado e deixe aqui nos comentários o que achou :)

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Otima listinha adorei. Preciso de uma paleta de corretivos desta.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou..hahah também preciso :)

      Excluir