Um Mero Acaso,Não! Coleciono Memórias

19:00




Não foi um mero acaso eu perceber que sou livre pra viver do jeitinho que sou sem me preocupar com o que vão achar,me recordo que desde aquele momento que a vida passou a ser mais rosa para o meu lado.Na adolescência muitas vezes vivemos do jeito que os nossos amiguinhos são só para ser aceito naquele grupo que pode não fazer o seu verdadeiro estilo dentro do seu coração,mas com o tempo vamos aprendendo a nossa identidade "Antes tarde do que nunca".Aquela menina bobinha já não existe mais a muito tempo aqui,acredita?Anos se passaram e a cada dia que passa ela fica mais feliz do seu jeito de ser e tendo em mente que o amor próprio é essencial em nossa vida.Cada mágoa de não conseguir viver de verdade naquele tempo de início de colégio acabou,Game Over Baby!!!
Já sei quem sou e o porque estou aqui nesse exato momento e não importa onde seja,mesmo assim me conhecendo melhor cada vez mais e nunca me esquecendo da vida inteira que ainda tenho a viver.

Momentos de agonias passadas são só recordações que faço questão de não lembrar mais,pois é pra frente que se anda.Silêncios,gritos,viagens,verdadeiros amigos,minha família,sonhos,amores,decisões,dúvidas,rotina,dia,anoitecer,estradas,festas,surpresas,erros,acertos,fé,corridas,superação,diversão,trabalhos e inúmeras coisas entraram para a minha caixinha de colecionadora de histórias sejam boas ou ruins,mas vamos falar sério? As boas são eternizadas de um jeito especial em nossos corações nas melhores companhias que nos é proporcionada a fluir coisas boas por aí,fazendo memórias cada vez melhores de se viver a cada canto desse mundo.Sei que sou humana e a qualquer momento posso errar,mas Deus me ensinou a espalhar o amor e tento da melhor forma possível (e impossível também,pois para mim e para algumas outras pessoas o amor nunca é demais).

As vezes me perguntava o que me prendia a ser alguém daquela maneira tão vazia na sua quietude exemplar que já era bastante conhecida,mas tudo muda e no meu caso foi para melhor...Ser você mesma é algo incrível,não que eu não fosse antes,mas tinha a sensação que algo me segurava desde a infância e esse algo pode ser chamado de timidez que em alguns casos tem que se preocupar,mas comigo se foi ao natural diante de acontecimentos maravilhosos que começavam na minha vida naquela época que lembro como se fosse hoje cada detalhe daquele dia que mudou a minha história para ao surpreendente.Aprendi tanto nesses anos de "liberdade" (apelidei assim minha ausência de timidez que tinha em todos os momentos,não estou brincando,eram em todos mesmo rsrs) e continuo a aprender depois de tudo e também por causa de tudo.

Sou inteiramente livre para viver da maneira que sou,esse é o meu início,meio e fim..Mas quem falou que precisa ter fim? A realidade bate na porta,mas não vou me importar mais com o que vier,pois a tempestades é existentes na vida de cada um de vez em quando,viva até não poder mais.Me seguraram por um tempo e não mais a tempos.Sorrio e procuro aproveitar cada momento que é precioso e não é dado a toa.Passamos por transformações que podem ser benéficas em nossas vidas e na minha foi,guardo isso em mim..Não foi um mero acaso depois de tudo ter a oportunidade de entrar com o pé direito para uma felicidade magnífica,mudanças são necessárias e quando percebemos isso a atitude é uma das coisas a se ter,mesmo que no meu caso fosse difícil e não impossível.

Não foi um mero acaso quando eu acreditei..Sim,eu acreditei que poderia sair do vazio em mim e mostrar que sou algo bem melhor para se ver e não importava mais o tempo que tinha perdido pelos caminhos já trilhados,era apenas um começo de um novo capítulo da minha própria história que quem sabe é contada com mais detalhes um dia,mas por enquanto eu digo que:

ACREDITE!!! Não foi um mero acaso.




BY: Sara Castelloni





You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito bom seu texto adorei.
    O SORTEIO está quase no fim, é só até dia 13/01 corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir