TOP 5 - Meus Filmes Preferidos

09:30


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?



No post de hoje trago uma listinha dos meus filmes preferidos,pois quando me perguntam eu não consigo dar atenção apenas para um.Então decidi trazer aqui para o blog alguns que eu amo e sim,só alguns!Acho que se colocasse todos ia ficar muito grande.


Vem conferir os meus favoritos!


Comer,Rezar,Amar


É um filme americano que foi lançado em 2010 estrelado por uma das minhas atrizes preferidas Julia Roberts que conta a história de Liz Gilbert que tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter - um marido,uma casa,uma carreira bem-sucedida - mas ainda assim ela está perdida,confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida.Recentemente divorciada e em um momento decisivo,sai da sua zona de conforto,ariscando tudo para mudar a sua vida,embarcando em uma jornada por três países que se transforma em uma busca pelo auto-conhecimento.Na Itália,ela encontra o verdadeiro prazer da gastronomia.Na Índia,explora a sua espiritualidade com o poder da oração.Em Bali,encontra sua paz interior e,inesperadamente,equilíbrio de um verdadeiro amor.





Simplesmente Acontece


Originalmente conhecido como Love,Rosie é um filme germano-britânico de 2014,mas que foi lançado no Brasil em 2015,que conta a história dos jovens britânicos Rosie e Alex que são amigos inseparáveis desde a infância,experimentando juntos as dificuldades amorosas,familiares e escolares.Embora exista uma atração entre eles,os dois mantêm a amizade acima de tudo.Um dia,Alex decide aceitar o convite de estudar medicina em Harvard,nos Estados Unidos.A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos,enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas.Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um para o outro.





Noite de Ano Novo


É um filme americano que foi lançado no final de 201,que retrata um série de histórias de vários romances.Então não tem uma história em si,o que deixa o filme ainda mais divertido de se ver.Se passa na véspera de Ano Novo,uma comédia romântica que vai emocionar.





Amizade Colorida 


Um filme de comédia romântica estadunidense de 2011,que conta a história de dois profissionais que se conhecem,contudo,estão ocupados para ter parceiros no momento já que os do passado não deram muito certo.As coisas se complicam quando Dylan e Jamie se apaixonam e não querem admitir isso.





Cartas para Julieta


Um filme norte-americano de romance lançado em 2010,conta a história que Sophie e Victor viajam a Verona palco da história de Romeu & Julieta para uma pré lua-de-mel.Só que Victor está mais interessados em fazer contatos para seu futuro restaurante em Nova York,enquanto Sophie se distrai com um grupo de voluntárias que responde cartas endereçadas a Julieta,procurando conselhos amorosos.Enquanto ajuda as voluntárias,ela encontra uma carta escrita em 1957 de uma senhora chamada Claire.Sophie responde a carta.Claire acompanhada de seu neto Charlie vão a Itália e tetam encontrar Lorenzo,o verdadeiro amor de Claire.Só que nesse tempo Sophie e Charlie descobrem um atração um pelo outro.





Eaí,o que acharam da minha curta listinha de preferidos das telonas?Algum aqui faz parte da sua também? Deixe aqui nos comentários!!! Deu para perceber que o gênero que eu mais amo é o Romance,não é? Rsrs Espero que tenham gostado.


UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Dessa lista, só não assisti Noite de ano novo, e já que todas as outras indicações foram ótimas, claro que fiquei morrendo de vontade de assistir :D

    Beijos
    www.bylecca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim ♥ Vai gostar,muito obrigada pela visita
      Beijos :)

      Excluir
  2. Simmm, conheço a maioria deles e digo, são muitos bons você tem bom gosto.
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aii, assisti todos eles e me encanto sempre que assisto *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos,não é? Beijos e muito obrigada pela visita =D

      Excluir