Tag: The Liebster Award

13:00

Olá galera,tudo bem com vocês?Tudo? Hoje o post vai ser diferente,fui indicada para responder essa tag pela Raquel do kelltpm.



Essa tag é para blogs iniciantes com menos de 200 seguidores.Vamos lá conhecer as regras?

  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas para o blog indicado
  • Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
  • Linkar quem te indicou 

11 FATOS SOBRE MIM

1 - Minha cor preferida é Rosa
2 - Amo Ler
3 - Faço amizades mais fácil com os homens 
4 - Prefiro o inverno do que o verão
5 - Sou novata no "Mundo de blogueiras",mas já amo muito
6 - Quando eu era pequena eu queria ser professora dos doutores e não sei porque com 5 anos de idade tive essa mentalidade rsrs,mas a anos meus sonhos profissionalmente são outros.
7 - Eu gostaria de conhecer algumas cidades dos Estados Unidos e da Europa
8 - Meu First Kiss foi aos 16 anos (meio idosa com a adolescência atualmente kkk)
9 - Amo ler,falar,ouvir em inglês (mesmo ainda não sendo fluente na minha concepção)
10 - Não consigo ficar um dia sem escutar musica
11 - Sempre fui gordinha,mas comecei a emagrecer de uma forma que não imaginava com 16/17 anos,nunca fiz dieta e academia,então prefiro pensar que foi a fase crescimento.


PERGUNTAS QUE TENHO QUE RESPONDER

1 - Sobre qual assunto mais gosta de falar no blog? 
Como o meu blog não tem um assunto específico gosto de falar do mundo feminino(looks,makeup etc),gosto de dar uma de escritora com os meus textos,gosto de dar dicas e etc.

2 - Como você se organiza para fazer os post/videos para o blog?
Bem,no canal ainda não está organizado como quero,mas no blog agora tô procurando postar mais de 3 vezes por semana e está dando certo.

3 - Qual maquiagem você gosta mais de usar e porque?
Assumo que amo ficar sem maquiagem (e saio na rua de cara limpa naturalmente,amoo),mas a que eu mais gosto é bem simples que apenas consiste apenas na pele e o delineado de gatinho com um batom suave

4 - Como você lida com críticas não tão construtivas?
Pode ser difícil,mas procuro ignorar sempre

5 - Qual o blog/canal que você mais visita?
Ahhh pergunta difícil hein,visito vários blogs/canais seja grande ou os pequenos também

6 - Qual sua meta com o blog para o ano que vem?
Como foi ano passado que me indicaram para responder essa tag vou responder a meta pra esse ano que é postar no blog com mais frequência e estou conseguindo.

7 - O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre?
Ler e ver meus seriados favoritos

8 - Como você divulga seu blog?
Nas Redes socias

9 - Qual sua maior inspiração para criar post?
Depende qual for o tipo de post..pode ser coisas de atualmente ou com os meus textos é pela criatividade mesmo.

10 - Você posta quantas vezes por semana? Acha suficiente ou gostaria de ter mais tempo?
Comecei o ano com post todos os dias,mas se ao decorrer não conseguir continuar assim acho 3 vezes por semana já seria bom.

11 - Qual seu blogueiro/youtuber favorito?
Vários (essas perguntas sempre difícil de responder),mas vou citar alguns aqui
Blog: Nah Cardoso,Jade Seba,Mariana Menezes(letrasnagaveta.com),Boca Rosa,Ju Goes,Thalita Ferraz,Depois dos quinze e muitos outros
Youtube: Christian figueiredo,Cade a Chave?,Evelyn Regly,Isabela Freitas entre outros



BLOGS INDICADOS

1 - A Renata do Mesmices Feminina 
2 - A Priscila do Aquela quase dos 30
3 - A Geovana do Pinavilela
5 - A Nequéren do Batom Vermelho
6 - A Amanda do Blog Amanda Cardoso
7 - A Luana do Mundo De Lua
8 - A Andréa do Diario da Morango 
ME PERDOEM,MAS NÃO CONSEGUI INDICAR 11,MAS SIM APENAS 8

PERGUNTAS PARA OS BLOGS INDICADOS

1 - O que mais gosta no seu blog/canal?
2 - O que te fez ter um blog/canal?
3 - Qual seu tipo de maquiagem preferida?
4 - Como seus familiares e amigos falam de você ter um blog/canal?
5 - Quais são suas metas para o blog/canal ?
6 - Um defeito e uma qualidade?
7 - Pra você hoje o blog é um trabalho ou uma distração?
8 - Qual o seu maior sonho?
9 - Qual foi sua maior dificuldade em ter um blog/canal??
10 - Você está frequente com as postagens? Ou gostaria de estar mais?
11 - Qual seu blogueiro/youtuber que te inspira?


É isso galera,esperam que tenham gostado de saber um pouco mais de mim e do blog ♥

You Might Also Like

10 comentários

  1. Respostas
    1. Fico feliz que gostou..Rosa é essencial em alguns momentos mesmo :)

      Excluir
  2. Amei suas respostas <3
    Bjs <3 Dá uma passadinha lá no meu blog:

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é bem legal, já respondi lá no meu blog também. Me identifiquei com você na parte de gostar mais do inverno do que do verão. Já estou seguindo seu blog.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha o tempo frio realmente acho melhor e muito obrigada por visitar o blog,é sempre bem-vinda.Beijos :)

      Excluir
  4. Amei o post

    http://sempretenhooquefalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ser blogueira é trabalhoso e mais ainda nós iniciantes =]
    legal a tag, deu pra conhecer você um pouco '-'

    http://cartola-magica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é trabalhoso mesmo,mas algo muito bom de ser ♥ fico feliz que gostou :)

      Excluir