Somos nós mesmos...

13:00


Somos nós mesmos... É o que tenho a dizer nesse exato momento que me recordo quando estava sentada no meu quarto lendo o primeiro de muitos livros que me deu de presente,todos com um jeito especial de se ler.Somos nós mesmo quando saímos das histórias literárias para viver a vida real que é tão especial a cada instante que percorremos em busca da verdadeira felicidade.
Cada palavra dita tentando transbordar uma imensidão de amor sem economizar nesse quesito,anjos enviados ao mundo para fazer o bem foi o que nos foi dito um dia desses,lembra? Sou grata por ter você em minha vida que me faz ser melhor a cada dia e feliz por fazer o mesmo por você,nós fomos apresentados a atos para espalhar o amor que chega até inspirar alguns,podemos falhar as vezes pelo simples fato de sermos seres humanos como qualquer um,mas temos o nosso diferencial.

Lendo aquele livro pela primeira vez em um dia meio frio no meu quarto ao som de Oceans não tive dúvida que você seria o amor que Deus me enviou para nos tornarmos um só em um futuro que sentia também que não estava tão distante assim.Sonhamos com esse dia até mesmo antes de nos conhecermos,não é lindo pensar que tudo tem a sua hora certa? No mesmo dia te liguei falando que queria te ver e sim era só para ter o simples fato de poder te olhar,uma das coisas que amo (assumo).Cada dia foi ficando mais prazeroso de se viver,é uma abundância de sentimentos bons quando encontramos além de um amor,um amigo,um parceiro e um eterno namorado para viver com a famosa frase de "até que a morte nos separe" que ouvimos bastante em nossa vida.

Um mero e simples livro em um dia comum que não tinha a menor ideia que ia me surpreender me fez parar e pensar mais em você e como seria minha vida a partir daquele momento e que logo depois você me fez um pedido e não sabia o certo o que dizer com tantas informações na mente,mas me esvaziei de tudo e com paz no coração vejo que fiz a escolha certa quando disse SIM para alguém que me amava do jeitinho que eu era e me conhecia bem.Quantas histórias de amor aconteceu através de um livro,hein? Somos nós mesmo que conseguimos atingir essa proeza que vamos contar ao nossos netos como você me diz todo dia.

Uma escolha mais que perfeita seria o nome se fizesse um filme baseado na nossa história,concorda? A tempos atrás mesmo já tendo contato um com o outro não acreditaríamos se nos contassem que algo assim ia acontecer com a gente,mas tudo tem a sua hora certa e não podia ser diferente no nosso caso.Somos nós mesmos a cada passo que damos juntos na vida,sonhando juntos,vivendo juntos,aprendendo juntos e com uma certeza do para sempre traçado em nossos caminhos de muito amor a se compartilhar.

Apenas um Somos nós mesmos mudou a nossa vida de uma hora para outra e não colocarei nem fim nem ponto final no nosso livro e o mais lindo que não apenas li,mas vivi.



BY: Sara Castelloni


You Might Also Like

8 comentários

  1. Que texto lindo e parabéns pelo blog sz
    http://www.normaldemais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      Fico feliz que gostou,bjss ♥

      Excluir
  2. Otimo texto.
    O SORTEIO está quase no fim, é só até dia 12/01 corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG: Coisas de Meninas
    Video novo no CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, profundo, você escreve com uma delicadeza impressionante, de verdade, parabéns pelo dom!
    Estou seguindo e AMANDO o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog que fala sobre filmes, series e livros. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaaa,fico muito feliz que tenha gostado e seja muito bem-vida.
      Vou fazer uma visita com certeza,Beijooos ♥

      Excluir
  4. Que texto lindo! Também acredito que tudo tem sua hora, e estou esperando a minha de viver um amor tão bonito assim <3

    http://ohwowlvly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai sim se Deus quiser ♥
      Muito obrigada pela visita,Beijos :)

      Excluir