Sem medo,VIVA!

13:00




Passado enterrado e pronta para viver o meu presente que está sendo uma dádiva a se viver,realmente um presente de Deus e mesmo que me venha aquela singela saudades da infância e do início da adolescência que me alegrei diversas vezes,para ser dito de um jeito melhor eu continuo a me alegrar em cada nova fase que me é proposta com um sorriso no rosto que faz a maior diferença..ôhh se faz!!! Muitas escolhas já fiz e muitas ainda tenho a fazer,o futuro é um mistério que não tenho interesse em desvendar,apenas deixo ser o que está escrito a se fazer.Conectada e completa com a minha paz interior estou,para que eu possa espalhar nesse mundão necessitado de paz que começa por nós mesmo.Tendo na mente que não podemos cobrar do próximo se a atitude não vim de si próprio e nunca dizer nunca em todas etapas da vida sendo fácies ou não (na maioria não é,mas bora tirar de letra?).Pego minha câmera e tento registrar tudo que os meus olhos julgam ter uma verdadeira beleza interior,cada detalhe a não se desperdiçar por aí e por ali.Palavras não me faltam a serem ditas para o bem,mas de vez em quando me expressar se torna algo difícil de cogitar,mas não impossível.Tento transmitir o melhor de mim sem economizar a paz,o amor e a alegria que vive em mim.

Dúvidas existentes já não me afligem mais como antes,pois incitei a passar cada fase de uma maneira intensa como nunca tinha feito.Ato de um sublime despertar para a felicidade plena e reconfortante a cada novo dia que amanhece exalando numerosos motivos bons para desfrutar de uma coisa divina que nos foi e é dada todo dia e se chama Vida,que talvez possa dar a entender eu que fale muito disso ou talvez toda vez que me proponho a ditar sentimentos em palavras,mas é algo que transforma se pensarmos direito o que realmente é essa palavra tão pequena,mas que tem um significado enorme (pelo menos para mim e uma parte boa do mundo,acredito!).Pego não apenas minha câmera,mas também o meu caderno acompanhado com a caneta tendo como ter além de fotos uma história em palavras que um dia possa ser contada ou talvez não,o futuro que nos dirá.Decido que vou correr atrás de cada sonho meu não limitando o que deve acontecer a minha pessoa.Capaz de seguir em frente a cada tombo dado renascendo cada vez mais forte e com mais vontade de viver enquanto pode.

Me circundo das boas lembranças que tenho memoráveis na mente sem cortes,ajustes ou até pequenas edições,pois cada momento teve seu jeito único para se sentir como se fosse o último.
Passado enterrado sim,mas para as coisas que merecem ser esquecidas e vou continuar sonhando,cantando,viajando,andando,trabalhando,sendo,comemorando,suando,partindo,fazendo e mais todos o gerúndios que me foi reservado ontem ,hoje e amanhã.Encarar tudo vendo o lado bom da coisa oferecendo o melhor que posso é provável que me alegre ainda mais no final de tudo isso,mas enquanto não chega..Alegre-se e me alegre da maneira mais prazerosa que puder em volta de tantos,mas não sempre entre tantos.Despenco todo amor e mais um pouco como esperança eterna adicionada em ruas,bairros,cidades,países e todo esse universo.Reconstruindo o que se perdeu pelos cantos e meios não citados.Me arrepio só de pensar nas tantas maravilhas que me proporcionaram e as que pude proporcionar a alguém seja quem for.Nem a chuva mais forte e nem o sol mais quente condicionam para que eu pare por aqui,uma bela voz me diz que não acabou e que no final o amor irá vencer,Acredite,Vai!!!Correndo sem rumo por aí ou aqui,não importa onde seja,na verdade sempre tem um rumo certo mesmo que não saiba no início,mas tem.A vida é muito linda para apertar o Stop,então vá!!

Essa sou eu vivendo da melhor maneira e que me recuso não aproveita-lá bem seja qual for a conspeção de "bem".Que fazer o mesmo? VIVA!


BY:Sara Castelloni


You Might Also Like

6 comentários

  1. Otimo texto.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. i just follow your blog.nice post and blog <3
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto! Acabei de conhecer seu blog e já estou amando.

    Aliás, belo layout! :)

    Beijos, Nath! www.wanderlust-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou ♥ Muito obrigada pela visita e sinta-se a vontade aqui :) Beijooos ♥

      Excluir