Sara&SeusTextos - Amizade de um belo AMOR

13:00




Mamãe disse para eu não me apaixonar,mas o meu coração foi se aperfeiçoando com o seu jeito de uma maneira que não entendia.algo realmente surreal e que não esperava.
No início vimos que o nosso amor transbordava,mas o famoso "tempo" nos fez perceber que ir além da bela amizade talvez não tenha sido uma boa ideia para o nosso presente,mas quem sabe no futuro.
Sem ressentimentos,ainda somos muitos amigos  e acho que dá para entender o porque o nosso amor não ter ido tão além do que queríamos.
Chegou em um ponto de termos todos os sentimentos possíveis e não saber o quão certo seria continuar essa relação que já não era só uma simples amizade como quando nos conhecemos.
Você me diz que mesmo com o nosso término continua a me amar e que comigo descobriu o AMOR,isso soa bem e saiba que também te amo meu amigo..Quem sabe no futuro? Nosso presente nos mostra que somos jovens demais e que ainda temos muitas coisas a descobrir individualmente,coisas nossas sabe?

Não digo que foi uma término total,pois como já disse somos amigos e agradeço pela sua amizade,que pessoas como você não vemos sempre por aí.
É claro que estávamos precisamos de um tempo a sós para respeitar esse fim do namoro.
Lembra? Era tanta gente se metendo entre nós que não aguentávamos mais,não foi por eles e sim por nós.. "E amizade continua" fico feliz por poder pronunciar essa frase com uma pura verdade e não é todos que conseguem isso,concorda? Muitas pessoas podem dizer que seria impossível,mas pode considerar que somos exceção.

A vida é feita de momentos seja bom o ruim,mas não importa.Ter passado alguns momentos ao seu lado já foi muito bom de se viver e vamos assumir que ainda fazemos parte da vida um do outro de uma certa forma.Ahhh meu amigo,quantas coisas passamos e acredito que ainda vamos passar.


                                                                     By: Sara Castelloni

    UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

2 comentários