Playlist SC da Semana

17:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS?TUDO?

Foto tirada pelo meu amigo Matheus 


Musica é algo que necessitamos em nosso dia a dia,concordam?Nos anima,inspira e muitos sentimentos necessários para sentir em nossas vidas,então hoje aqui trago mais uma vez a playlist da semana e gosto de compartilhar minha playlist com vocês no blog também.Espero que gostem!!!

Aperta o play!!!

Jack and Jack - Wild Life 




Cascada - Everytime We Touch - Yanou's Candle Light Mix




Alesso - Sweet Escape ft. Sirena




El Perdón - Nicky Jam & Enrique Iglesias 




OneRepublic - Ordinary Human




Sei que Top 5 para playlist da semana é pouco,mas espero que tenham gostado.Perceberam que as que eu citei não são novas?Pode se dizer que as músicas dessa semana foi nesse estilo.Deixem aqui nos comentários quais músicas estão escutando mais no momento.


UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ameei essa playlist, sérião! Eu amo One Republic e a música "El Perdon" já tá na minha lista de favoritas faz teeempo Hahahaha
    Visite meu blog, adoraria te encontrar por lá! Beijos <3
    http://www.palavrasambulantes.com/2014/07/amizades.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Karolline e obrigada pela vista,Beijos ♥

      Excluir