Playlist SC da Semana - Top 10

17:00



OLÁ GALERA,TUDO BEM COM  VOCÊS?TUDO?



Hoje,depois de algum tempinho,trago mais uma Playlist aqui no blog que já estava sentindo um pouco de falta disso aqui no meu cantinho,compartilhar algumas músicas que mais estou ouvindo no momento aqui com vocês.Espero que gostem!!!

Então vamos lá!!!



Cody Simpson - New Problems 




Justin Bieber - Get Used To It 



Christopher - Tulips 



Missy Elliott - WTF (Where They From) ft. Pharrell Williams



Madison Beer - Something Sweet 



Hailee Steinfeld - You're Such A 



Troye Sivan - YOUTH



Drake - Hotline Bling



Biel - Química 



Ivo Mozart - Quer um beijo meu?



É claro que muitas outras que estou ouvindo no momento,mas fiz essa listinha com dez.
Deixem qui nos comentários quais músicas estão ouvindo no momento e se gosta de alguma da minha playlist!!! 

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Sara! Adorei a playlist, várias músicas eu não conhecia. Ultimamente não consigo parar de ouvir Hotline Bling (é muito viciante!) e Slow Down da Selena.
    Beijos!

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! Você por aqui? Muito obrigada pela visita,essas realmente são um vício mesmo.
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Essas músicas são muito legais! Beijos!

    www.estantedeantiquario.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo,não é?Muito obrigada pela visita ao blog,beijos ♥

      Excluir