Naquele dia no café...

17:00



Naquele dia senti que algo de diferente estava prestes a chegar em minha vida,levantei da cama as 6 horas da manhã como de costume e me permiti demorar um pouco mais no meu banho matinal.Tomei a minha bolsa e fui tomar café na cafeteria mais conhecida da cidade como fazia todos os dias,mas aquele dia teve o seu diferencial.Ao entrar olhei para a mesa que sempre me aposento,mas estava ocupada por você que mudou o percurso da minha vida naquele momento.Nosso olhar foi recíproco em instantes que julgo ser um dos melhores da minha adorável vida,a mesa ao lado estava vazia,então me sentei lá para tomar o meu café com um misto quente que amava e alguns bolinhos para depois.No momento em que fazia o meu pedido para desfazer a fome que sentia você veio ao meu encontro puxar qualquer assunto,passei acreditar em amor a primeira vista por sua causa,sabia?Achava impossível algo de tamanha alegria acontecer comigo.Conversamos tanto que percebemos que a hora do almoço se aproximava,em um dia em que ambos se deu um dia de descanso sem a rotina do trabalho,como saberíamos que algo tão bom iria acontecer,não é? Me entregou uma rosa que pegou em um buquê que havia na mesa vazia no outro lado que por algum motivo tinham esquecido lá.Não imaginava que era o início de novas coisas boas que estavam prestes a chegar.

Moreno com os olhos mel foi como eu te chamei na primeira vez em que nos vimos e sentimos um sentimento belo entrar em nós,falou que achou a coisa mais linda do mundo.Em uma linda manhã de inverno não sabia que o algo diferente que senti desde da madrugada anterior seria você,um simples ato de um olhar nos uniu para a eternidade.A cada semana e a cada mês foi ficando mais intenso um sentimento tão prazeroso de viver,até que hoje lembramos que faz um ano que tudo aconteceu,365 dias de muito amor que permitimos sentir um pelo outro.O tempo passa rápido demais,mas mesmo assim ao seu lado todos os dias me sinto como fosse melhor aproveitando cada instante.Poderia citar que você demorou bastante a chegar,mas não! Foi no momento certo e não imagino outro,nem antes e nem depois.Uma coisa gostosa para pensar é a nossa união,apita para um filme de romance já,muitas coisas acontecem quando você menos espera,para os distraídos,sabe? Naquele dia estava em paz e feliz comigo mesma depois de ter terminado uma relação de anos com alguém que amava,mas como já tinham se passado dois anos dos dias de tristeza,naquela manhã estava bem,muito bem e você foi a melhor surpresa que Deus me preparou em todos os anos da minha vida.

Sentados na varanda de uma pousada que fomos para ter dias só nossos ao som de A thousand Years dançamos até depois do anoitecer como nunca.Lembrei em que naquele dia simples em que nos conhecemos depois de tanto papo você pegou na minha mão e disse que nunca tinha sentindo algo parecido antes e que queria estar do meu lado todos os dias a partir daquele,e isso se cumpriu certamente.Quando fecho os meus olhos uma das primeiras coisas que me vem em mente é o quanto eu sou grata por tê-lo em minha vida.Meu coração grita em abundância de alegria todos os dias tendo ao meu lado uma pessoa como você que está em momentos bons e ruins,a todo tempo para me complementar,pois toda parte de mim ama você por inteiro.Insisto em sempre lembrar daquela manhã que aquele seu sorriso mora em minha mente até hoje e pode permanecer até o mundo acabar,você foi o meu sol e eu fui sua lua daquele dia em que a nossa história deu ponto de partida,não apenas fomos,mas continuamos a ser.Quem diria que em um dia que não tínhamos grandes planos,apenas descansar um pouco da rotina,seria um dos mais lembrados de nossas vidas.Digo e repito que vou estar sempre ao seu lado para te fazer a pessoa mais feliz do mundo e é lindo você fazer isso por mim também.Nosso amor,amizade,companheirismo transborda coisas maravilhosas que admiro e estar vivendo isso é gratificante.

Espalhar o amor é algo que eu amo e ao seu lado fica melhor ainda,andar com minhas mãos entrelaçadas na sua é um conforto que sinto todo dia.Depois de algum tempo que se passou daquele dia que nunca esqueceremos que não falei antes,mas foi em um sábado,você me falou que o nosso adeus seria só na morte e sempre me emociona com tanta alegria que me passa.Me diz e demostra tanta coisa linda que não sei o que fiz para merecer isso,enviado de Deus você foi e é.Permanecerei aqui por muito mais anos ao seu lado,pois não imagino mais uma vida sem você.Me faz sentir em um conto de romance,pulando juntos os obstáculos da vida e se deliciando também juntos de todas as alegrias que nos é proporcionada e que tudo vai terminar bem no final,muito obrigada por me amar da melhor maneira e por tudo meu eterno príncipe.TE AMO ♥


BY:Sara Castelloni

You Might Also Like

26 comentários

  1. Olá querida! É a minha primeira vez aqui e posso dizer que amei o seu cantinho. Vi o seu blog, lá no Blogs Brasil e foi uma grande oportunidade te conhecer. Nossa, que relato, ein! Eu quase que me imaginei dentro da história, muito legal! Obrigada por compartilhar com a gente. Um beijão e uma ótima semana

    http://www.ellenluz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá =D Fico muito feliz que amou.Lá dá uma oportunidade boa para conhecermos novos blogs mesmo.Compartilhar meus textos é algo que amo fazer aqui em meu cantinho,muito obrigada pela visita e volte sempre,Beijos e uma ótima semana :)

      Excluir
  2. Que lindo o sexto, sem falar que é uma declaração das vai bonitas que já vi. Beijinhos. Roberta
    www.cantinhodameninice da meninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que lindo texto,muito emocionante,amei seu cantinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,fico super feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  4. Nossa miga, porque eu não conhecia seu blog ainda? Que lindo que ele é!!
    Eu amei seu texto e amei a sua forma de escrever!! Ah e eu também amo espalhar o amor... <3
    Beijos, Sofia do Blog Li Mais Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah o bom que conheceu e sinta-se bem-vinda sempre,muito obrigada e transbordo de felicidade ao ler isso ♥ Beijos linda!!!

      Excluir
  5. que texto mais lindo *-* não sei se sou só eu, mas quando leio crônicas assim, fico imaginando um monte de coisa: as pessoas, o cenário, os aromas, (se isso vai acontecer comigo um disso)... Tudo! <3
    tão encantador!
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico imaginando como se estivesse lá rs,encantador mesmo!
      Fico muito feliz que tenha gostado e muito obrigada pela visita ao blog.
      Beijos

      Excluir
  6. Primeiramente eu amei o texto serio!! Muito lindo!!
    Segundo... Como eu ainda não conhecia seu Blog? Ele é absolutamente 'Mara'
    Adorei seu layou <3

    www.lekamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindaa ♥ hahah que bom que conheceu e sinta-se sempre bem-vinda,beijos!!

      Excluir
  7. Oi Sara, que texto lindo, me senti totalmente envolvida sentimentalmente por esse texto <3 Adorei sua escrita, nossa! Sempre voltarei por aqui! O amor é algo que realmente precisa ser disseminado, o amor em todas as suas formas diga-se de passagem... eu acredito que o mundo seria bem melhor com amor e empatia. Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando escrevo me sinto envolvida também,é incrível.Fico super feliz por isso,muito obrigada mesmo.Pode voltar,sinta-se bem-vinda sempre.
      Sim,o amor é a melhor coisa que existe na minha opinião..lindo de todas as formas e um dia acredito que o mundo estará melhor pelo AMOR.Agradeço novamente pela visita ao blog ♥ Beijos

      Excluir
  8. Oie Sara que post lindo, é a min fã primeira vez aqui, e não quero ir embora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Vick linda,seja bem-vinda e pode ficar ♥

      Excluir
  9. Que conto lindo. Todo undo diz que o amor surge quando se menos espera e seu texto deixou esta mesma mensagem de um jeito tão meigo. Parabéns ♥
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso,pode chegar a qualquer momento..
      Super feliz por ter gostado
      Muito obrigada,beijos ♥

      Excluir
  10. Estou apaixonada por esse texto juntamente pelo seu blog <3 Amei tudo aqui e visitarei mais vezes com certeza!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por isso e sinta-se sempre bem-vinda aqui,beijos ♥

      Excluir
  11. Amei seu texto, parabéns viu!?
    e que blog lindo, irei voltar sempre... bjss
    www.retratodaiaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria!!! Muito obrigada e sinta-se sempre bem-vinda,Beijos ♥

      Excluir
  12. Guria, que blog lindo!
    Adorei teu texto, sua escrita é maravilhosa, nem sei o que dizer! Parabéns, sério! Pelo blog e pelo texto <3

    Beijinhos e bom domingo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindaa,fico muito feliz com isso ♥
      Beijos e uma ótima semana!!!

      Excluir
  13. Lindo seu texto !!! E seu blog é incrível !!! Parabéns !!!
    Desejo muito sucesso !!! E que venham muitas inspirações como essa!!!
    super bjoooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e fico super feliz que tenha gostado,beijão ♥

      Excluir