Dá o play - BANDA JAMZ

17:00


OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS? TUDO?


Hoje venho dar uma dica aqui no blog para entrar na playlist de vocês se gostarem como eu amei quando comecei a ouvir mais as músicas da banda no ano de 2015,que é a Banda Jamz e talvez vocês já conheçam.
É uma banda brasileira que tem a pegada do pop,soul,R&B,jazz que ficou conhecida pela participação na primeira temporada do Super Star no ano de 2014 na Rede Globo onde terminou em segundo lugar,em novembro a banda lançou o CD Insano.
"Completa"  "Natural"  "Eu quero,eu gosto" "Pra que parar" são algumas das suas canções que são ótimas,além do CD inteiro que se você ainda não conhece eu recomendo.











Eaí,o que acharam? Falem aqui nos cometários se já os conheciam e se não me contem se gostaram do som depois de conhecer!!!

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CARA UM ♥

You Might Also Like

0 comentários