Retrospectiva 2015 - Sara Castelloni ♥

13:00

OLÁ GALERA,TUDO BEM COM VOCÊS? TUDO?


Já que o ano já está quase acabando irei fazer um pequena retrospectiva de 2015 da minha vida,então vamos lá!!!


  • Criei o Blog
Exatamente no dia 21 de março de 2015 nasceu esse blog que tanto amo,se anos atrás me falassem que iria me apegar tanto a esse mundo blogger não acreditaria,mas sim hoje digo que é algo que gosto muito de ter e não me vejo sem por um bom tempo se Deus quiser.


  • Criei um canal no Youtube
Eu já tinha feito uma conta no youtube em 2014 e a minha vontade de ter um canal era desde 2013,mas só fui postar o meu primeiro vídeo no dia 29 de Abril de 2015..aí nasceu o canal 100segredinhosbySara que tenho um amor grande por ele mesmo ultimamente não postando muito.No próximo ano é uma das minhas metas postar com mais frequência tanto no canal e no blog e já aviso que tem novidades vindo por aí galera!!!


  • Fiz 18 anos
Parece que sou umas das poucas jovens que não falava "Não vejo a hora de chegar aos 18",crescer pode assustar um pouco não é?mas mesmo assim tô curtindo essa nova idade em uma nova fase da minha vida que não imaginava a alguns anos atrás.Vejo que cada dia tem que ser aproveitado como se fosse o último,não sabemos o que o amanhã nos espera.
Tenho uma família abençoada enviada por Deus e a cada ano dou mais valor ainda para algo tão precioso.Amigos posso não ter muitos,mas são os essenciais e os melhores que Deus poderia me dar.
Esse menino na foto do canto com blusa branca é o meu irmão gêmeo e não é todos que sabem que tenho (agora sabem) e também fez 18 (Dãaa!!! rsrs)



  • Voltei para o Teatro
Quem me conhece bem sabe que o teatro é uma paixão que que tenho desde muito nova e se Deus quiser não paro nunca ou até que a morte nos separe rsrs,já estava com muitas saudades e ano que vem tem mais.




  • Fui na Aparecida do Norte
Nunca tinha visitado aparecida do Norte antes e foi um fim de semana maravilhoso de 2015,uma paz renovadora para a minha vida.Se você tem a vontade de ir um dia vai assim que puder,é lindo demais...Recomendo!!!


  • Provei Nutella
Pode ser algo meio bobinho,mas sim...em pleno século XIX eu nunca tinha provado nutella mesmo sendo chocolatra rsrsrs,mas no finalzinho de novembro (dia 28) ganhei para provar É BOM DEMAIS HAHAH !!!



  • Fui na Rede Globo
Esse ano comecei a ir em caravanas dos programas da Rede globo como Encontro com Fátima,Caldeirão do Hulk,Esquenta,Tomara que Caia,The Voice Brasil..Não ia sempre,mas quando podia achava uma boa saída,conhecia mais os programas que passam na Tv e ao mesmo tempo era uma diversão.



  • Comecei a não ligar para a opinião alheia
Isso pode ter começado no ano de 2014,mas veio com tudo esse ano e sinto que vai ficar para sempre..Depois de 2013 e inicio do ano passado ter sofrido bullying e ter ficado meio deprê,com um Up que eu tive na minha vida comecei a apertar o botão I REALLY DON'T CARE e deixar pra lá tudo que pensam e não me faz bem.


Então é isso galera!!! algumas coisas que marcaram o meu ano de 2015,não coloquei todas,porque iria ficar meio grande.Se eu tivesse que escolher uma palavra para esse ano seria Gratidão,pois agradeço primeiramente a Deus por cada dia vivido(por tudo) e também a vocês que me acompanham de alguma forma e nunca se esqueçam de espalhar somente o amor por onde quer que vá.. MUITO OBRIGADAAAA GALERA 


UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. adorei a retrospectiva linda. Sempre quis ir para a Aparecida Do Norte .Obrigada por comentar
    http://dreamygirlofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico bastante feliz que gostou,muito obrigada mesmo linda..E lá é lindo,tomara que consiga ir um dia,beijoos ♥

      Excluir
  2. Vim para desejar muito sucesso para 2016!

    ResponderExcluir