Fica a dica - Unha da semana

14:05

Olá galera,Tudo bem com você? tudo?


Para sair da mesmice de cores que pinto a unha,hoje eu escolhi um tom de rosa meio choquei (mesmo o rosa sendo a minha cor preferida não costumo pintar a minha unha sempre com essa cor) que ganhei e é da marca Boulevard Monde e assumo que me surpreendi como seca rápido e pra você que é alérgico com cheiro é maravilhoso.


Eu amei muito!!! Para quem gosta muito dessa cor inspirem-se em pintar e aproveitem



Já tinham ouvido falar nesse esmalte? Recomendo!!! Deixe aqui nos comentários o que acharam.

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei essa cor!Suas unhas são lindas ♥

    http://escritorizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor,fico bastante feliz que gostou...me apeguei nessa cor <3

      Excluir
  2. Amei a cor, unha de Barbie! hehehe
    Vou procurar pra mim :)
    https://trairon.blogspot.com.br/
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahh muito obrigada <3 procura sim

      Beijoos :)

      Excluir