Playlist SC da Semana - Na pista

13:31

Olá galeraaa,tudo bem com vocês?Tudo?

A linda Sexta-feira chegou e minha playlist voltou aqui no blog Aeeeeee,muito tempo que não compartilhava musicas do momento que mais estou curtindo,sentiram falta??? Fim de semana chegando.. Então Vamos Lá



Imagem da internet



























Então é isso galera,não coloquei todas,mas a maioria..Espero que gostem e deixe aqui nos comentários qual a sua preferida e se não estiver aqui me fala qual é,amo conhecer músicas novas.
                                                   UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM <3


You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei as musicas :D
    http://naoconfienosunicornios.blogspot.com.br/2015/11/jogos-sims-4-e-nova-expancao-ao-trabalho.html

    ResponderExcluir
  2. Algumas músicas eu não conhecia mas outras eu gosto muito Bang da Anitta é impossivel não sair cantando meu namorado não aguenta mais quando eu canto sempre reclama HAHAHAHA Outra que gosto mesmo é a "What Do You Mean?" o JB realmente me surpreendeu com ela música não gostava muito de estilo dele mas até passei a pesquisar mais! Beijos !

    www.porquetadificil.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana,fico feliz.. hahahah Bang realmente é viciante além de muito boa pra dançar e JB surpreendeu muita gente mesmo.Beijos :)

      Excluir