#Sara&SeusTextos - Todo dia é tempo de...

13:00

Todo dia é tempo,tempo de sonhar a cada novo dia que é dado a ti,tempo de fazer algo novo que queira,tempo de sorrir cada vez mais,tempo de crescer cada vez mais em seu desempenho com as coisas,tempo de se emocionar,tempo de agir,tempo de experimentar,tempo de se decepcionar e tocar a vida pra frente por ser uma só,tempo de aprender,tempo de ensinar,tempo de ajudar a quem precisa,tempo de ser amiga(o),tempo em que cada um podemos dar o melhor de si,tempo de não ter medo do que vão pensar de você,tempo de se jogar em coisas que acredita que é certo,tempo de sobreviver aos obstáculos,tempo de colecionar momentos,tempo de família,tempo de aproveitar,tempo de não desperdiçar,tempo de ficar confusa(o),tempo de tomar a decisão certa,tempo de chorar e depois se alegrar,tempo de ter coragem,tempo de se arriscar mais,tempo de viver intensamente.
Parece que cada um de nós temos que ter tudo anotadinho do que vai acontecer,não que seja algo errado a se fazer,mas as vezes a nossa vida precisa de coisas desprogramadas que faça valer a pena e que não é tudo que tem que ser nos mínimos detalhes para se viver bem.Na certeza de que o tempo passa voando vamos querer nos conectar mais ao amor,espalhar o amor a cada canto do mundo que assim o tempo em que passou não vai ter sido atoa.Tenho algo sempre em mente que é "O amor que me move",pode parecer clichê ou até mesmo meio monótono,mas o amor faz o tempo ser tão melhor na minha concepção que não importa o que vão achar de mim.
Todo dia é tempo passou a ser a minha frase desse ano e a partir daqui para a minha vida inteira,sempre é tempo de algo,mesmo que ache que não irá dar certo vá atrás do seu tempo e corra se preciso for.Mais Spread Love ainda fica em primeiro no meu ranking de frases ou citações preferidas,mas voltando ao assunto...Ahhh o tempo cada vez nos mostra que as coisas melhoram ao passar dele,o tempo é amigo mesmo,o tempo nos mostra,o tempo é algo indescritível.


 Todo dia é tempo,Tempo de conhecer,tempo de saber,tempo de ter posição,tempo de se alegrar só pelo simples fato de ter o dom da vida,tempo de ler mais,tempo de aprender cada vez mais,tempo de se deixar surpreender com as coisas que Deus prepara para a sua vida,tempo de esquecer o passado,tempo de correr,tempo de se exercitar,tempo de se cuidar,tempo de oferecer o melhor,tempo de se doar,tempo de conversar,tempo de esquecer tudo de ruim que passou,tempo de deixar de falar dos outros e viver a própria vida,tempo de recomeçar,tempo de inovar,tempo de brincar,tempo de não levar tudo a sério,tempo de se divertir,tempo de obedecer seus pais,tempo de falar,tempo de deixar a timidez de lado,tempo de pensar apenas no presente,tempo de abraçar,tempo de reconquistar,tempo de ser feliz,tempo de buscar,tempo optar,tempo de criar,tempo de deixar levar.


E nesse tempo que tenho aprendo que todos os dias eu aprendo algo novo,algo bom,algo que me faz ir além.E nunca se esqueça que TODO DIA É TEMPO.





By: Sara Castelloni

You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei o post!
    Te convido para me fazer uma visita e se gostar pode ficar a vontade para seguir, beijos!
    www.meninaemcrise.com

    ResponderExcluir