Fica a dica: Aplicativo

15:48

Olá galera,tudo bem com vocês?tudo?

Perdão pelo meu sumiço,ultimamente a minha vida anda uma correria (Graças a Deus por isso),mas vou me dedicar mais ao blog sim.É  uma das minhas metas a se cumprir,ser mais presente aqui.Então chega de enrolação e vamos ao assunto de hoje ou melhor dizendo.. Mais uma dica aqui para vocês.

Hoje eu vim falar de um aplicativo super fofo,sei que alguns de vocês já deve até conhecer,mas se você não conhece não perca mais tempo e baixe esse app logo após de ler este post rsrsrs.

O aplicativo se chama We Heart It,pode se dizer que é um pouco parecido com o tumblr,mas na minha opinião é bem mais prático.Podem até discordar de mim,mas vai de cada um,não é mesmo?

Lá tem inúmeras fotos para se inspirar e pode te ajudar bastante nas imagens se também tiver um blog,fotos para papel de parede e diversas coisas.AMOO DEMAIS ESSE APP!!!







Então vai lá baixar esse app e deixa aqui nos comentários o que achou do  We Heart It ou o que acha se já o conhecia.Ahhh quase me esqueci,se quiser me acompanhar por lá também é só procurar por SaraCastelloni que de vez em quando posto algumas fotos de minha autoria.

UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sempre que quero buscar inspiração para fotos vou nesse app, acho uma gama muito boa de fotos e você acha quase ou senão tudo que você quer.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir