#Sara&SeusTextos - Seja Bem-vindo Agosto

18:00








E de repente Agosto...Daqui a exatamente vinte dias irei completar 18 anos de vida,me faz pensar quanta coisa aconteceu em um ano para cá,seja de coisas boas ou não.Tenho hoje em mente que cada momento deve ser muito valorizado,pois não sabemos do amahã.


Muitas coisas mudam,escolhas,atitudes,não é tão fácil aceitar que estamos deixando algo no passado,não é verdade?Viver e Amadurecer,transformando tudo em história para que mais pra frente tiraremos algo bom de tudo isso.


300 e poucos dias de muitas descobertas,conquistas,mudanças..E uma das minhas descobertas foi ter deixado a timidez de lado,um lado de mim que estava pronta para sair e outra foi começar esse ano um canal no Youtube e me de dedicar a esse blog que já queria a muito tempo,uma parte da minha pessoa que não era todos que conheciam.Colocando cada sentimento em palavras para cada um de vocês para que vejam o que sinto ou já senti um dia.Aprendi a sempre acreditar em mim,sempre mesmo,é uma sensação incrível.E também me aceitar do jeitinho que eu sou e que se eu persistir em algo eu irei conseguir


Mais um ano de vida a chegar,mais uma chance de fazer diferente,algo que queira muito.Quando percebi o ontem voou e a infância passou,crescer trás responsabilidades necessárias,mas..a saudade que sempre haverá de alguns momentos passados,mas é preciso continuar a vida.Carrego muito o que vivi e o pouco que conheço e sei também que se Deus quiser ainda tenho muito a viver e sonhos a realizar.


E no momento o que eu tenho a dizer é MUITO OBRIGADA por todos vocês que querem o meu bem seja da minha família,amigos..Agradeço de coração por todos vocês que passaram na minha vida que marcaram de alguma forma boa e a vocês que estão nela e estará por bastante tempo.




                        Um beijo no coração de cada um <3


You Might Also Like

0 comentários