Daqui a 20 anos..

13:00

Me vejo pensando nesse tema e pensando em tudo que passei,com certeza até lá as histórias não serão as mesmas e o numero é claro que irá aumentar,pois somos os protagonista,autores,roteirista e de tudo um pouco da nossa própria história.
Ahh daqui a 20 anos,tenho fé que sonhos serão realizados e outros ficarão em seus lugares,muitas alegrias,tristezas e coisas que fazem parte da nossa vida agora também.Podemos ter a convicção que teremos a cabeça erguida sempre para passar pelos desafios que a vida nos dá para apenas nos deixar mais fortes.
Quando vem a pergunta: Como se imagina daqui a 20 anos? Claro que não imaginar é meio difícil,mas viver sempre o presente é o segredo,pois é o que irá refletir em seu futuro.
Naquela música se fala que "O tempo não para" e é a mais pura verdade,aproveitar cada segundo da vida,não tem mistério.
Até lá estarei com os meus 37 anos por aí..Mas quanta coisa eu,você vamos ter vivenciado hein.
Mas acho que uma coisa em mim sempre irá continuar não importa o tempo,que é sempre ver o lado bom das coisas,mesmo que não seja do seu agrado na hora..Ver o lado bom dá a felicidade para continuar no caminho certo.




UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM<3

You Might Also Like

0 comentários