(Blogagem Coletiva) - Se apenas houvessem as profissões: Atriz,Cantora ou Apresentadora,qual você escolheria e por quê?

15:00



Olá meus amores,hoje tem Blogagem Coletiva do grupo Irmandade das Blogueiras ....funciona assim: as meninas postam variados assuntos cada mês de sugestão para uma post.Aí nós postamos sobre o mesmo assunto,mas cada uma com sua maneira de se expressar,cada uma com a sua apnião.Etnão o assunto que eu escolhi foi Se apenas houvessem as profissões: Atriz,Cantora ou Apresentadora,qual você escolheria e por quê?Vamos lá saber?



Como alguns de vocês já devem saber que eu não só escolheria se apenas tivesse que escolher,mas foi o que eu escolhi desde que eu tinha 12 anos,que é SER ATRIZ.
Desde muito nova tenho isso muito fixo em minha mente,sei que essa profissão não é nada fácil e se você algum dia achou isso se enganou demais.Não é só decorar textos,ser atriz vai muito além e tem que gostar de verdade,não só para ganhar dinheiro e ter sucesso,pois saiba que essas coisas são consequências do seu trabalho.
Como qualquer outra profissão ser atriz/ator exige muito estudo,treinamento,cursos,oficinas,treinar no espelho incansavelmente as falas,expressões,perder totalmente a timidez,etc..Se é isso que realmente quer persista e não importa quanto tempo está nesse ramo saiba também que tem há sempre algo novo a se aprender.
Ahh algo importante também dessa profissão que talvez não saiba,para ter trabalhos mais sérios os atores precisam ter em mãos o DRT que é um registro profissional na Delegacia Regional do Trabalho.
Quase me esqueci de falar,mas por quê?Sabe que até hoje eu não tenho uma unica resposta?O Teatro foi e continua sendo algo maravilhoso em minha vida AMO MUITO,algo que me deixa super feliz,algo que me faz pensar o quão é bom viver na Arte Cênica.
Em uma de minhas aulas de teatro a professora falou que: "Em nossa vida real ás vezes colocamos máscaras não amostrando quem realmente somos,mas no teatro somos nós mesmos."...pode se dizer que no teatro somos quem realmente somos ou queremos ser,que independente do personagem que for há verdade e amor no que está sendo feito.

Mas já que você sonho com essa profissão Sara,qual das outras escolheria? Eu acho que cantora,pois deve ser incrível transmitir os seus sentimentos em uma música e tocar muitas pessoas com a sua voz.



Gente,amo falar dessa profissão que escolhi para exercer,espero que tenham gostado...E você,qual escolheria e por quê?Deixe aqui nos comentários!!! 




                                                                                 UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM <3











You Might Also Like

0 comentários