Birthday's Sara

15:00






O tempo vôoooa mesmo,não acham?Lembro que todo ano esperava ansiosamente pelo dia 21 de agosto,não que não espere também nos dias de hoje,mas aproveito mais cada momento da minha vida.Lembro também como se fosse ontem os meus 15 anos e daqui a uma semana estou com 18?Mas já?Quantas lembranças,quantas coisas que Deus me proporcionou hein,que só tenho a agradecer  e mesmo com as dificuldades da vida cada dia aprendo a ser mais forte.Aprendo a cada dia que o Amor é a chave para felicidade e que nada é atoa,tudo tem uma razão seja o final ou não.
Sei que é apenas o começo e tenho muitas coisas a viver,muitas experiências,pessoas novas a conhecer,mudanças são inevitáveis e que algumas coisas não duram pra sempre
Então vou colocar aqui 18 coisas que aprendi com quase 18 anos 

  1. Confiar sempre em você mesma
  2. Corra atrás dos seus Sonhos
  3. Valorize seus Pais
  4. Nem todo mundo é igual
  5. Cuide de Você
  6. Seja você mesma
  7. Muitas amizades não vai ser a mesma coisa
  8. Não ligar para o que dizem
  9. Raramente as pessoas te quer feliz,mas não ligue para isso
  10. Perdas irá existir
  11. Respeito é essencial com qualquer ser humano
  12. A timidez pode ser controlada,se arriscar sem ficar pensando no que vão pensar
  13. Comentários negativos não devem te deixar pra baixo
  14. Tudo tem o seu tempo
  15. Ser bonita não depende do outro,mas sim de você mesma
  16. Culpar o próximo não te faz crescer,amadurecer
  17. Nem todo mundo irá gostar de você
  18. Me afastar de quem não me faz bem

E termino dizendo que tô muito,mas muitoooo feliz mesmo com esses quase 18 invernos.

                                 BEIJOS.



You Might Also Like

0 comentários