#Sara&seusTextos - Mudanças

18:30



Estamos a qualquer momento em constantes mudanças em nossas vidas,mas muitas vezes por esse fato acabamos sendo julgados,uma coisa que sempre temos que ter em mente é que só quem pode nos julgar é Deus.Me pego de vez em quando lembrando de apenas 365 dias que se passaram na minha vida e vejo que bastante coisas mudaram,algumas amizades que se foram,novas amizades que chegaram e já tem um grande espaço no meu coração,deixei de ser aquela menina que tinha uma tímidez exagerada,novas metas,consegui emagrecer mais do que imaginava,mais sonhos a se realizar,custumo dizer que tudo acontece na vontade de Deus,mudanças são necessárias em muitas cituações e que pode nos ajudar muito..Sério que não imaginei que 1 ano depois ia estar criar um blog e estar me dedicando nele como se fosse um de meus trabalhos e que ia ter um canal no Youtube,não temos mesmo noção nenhuma do nosso futuro,nossa vida meio que se parece com um seriado que não sabemos o que realmente acontecerá no próximo episódio ...apenas Deus que nos surpreende com coisas maravilhosas em nossas vidas mesmo com os obstáculos,ele nos dá sempre uma força indescritível para passar de cabeça erguida com cada um.
Ahhhh quem diria que à mêses atrás pra cá muitos pensamentos mudariam? e acredito que tenha sido para melhorar em mim,a cada dia que passa vejo que temos que valorizar muito a vida que temos,pois não foi atoa que ganhamos ela e também não é atoa que vamos vive-la.Insistir sempre na felicidade e no Amor que é uma das chaves que pode fazer a real diferença no mundo.
Já ouvi bastante dizer que a dor muda as pessoas..e sim é verdade,passei por um momento bastante depressível em minha vida tem mais de 1 ano;mas lembrando de tudo hoje vejo que isso me deu mais força para a vida e adaptar as mudanças incríveis que aconteceu comigo "há males que vem para o bem" e claro a base principal em mim é ter Deus sempre no meu coração,mas o que aconteceu comigo pode ser assunto de outro post não é?
O importante é que mesmo com as mudanças é nunca deixarmos de ser quem realmente somos,apenas passamos por diversas fases do nosso "eu".


Então galera,espero que tenham gostado do textinho de hoje e um beijo no coração de cada um <3




You Might Also Like

0 comentários