#Sara&seusTextos - Auto Estima

23:17


Amo só pelo simples fato de escrever e o que a escrita nos trás..hoje algo mais diferente aqui no blog.
Na maioria das vezes somos influênciados o que a sociedade oferece,o que é feio ou o que é bonito e por isso algumas pessoas ficam bastante tristes em sua vida construindo até um certo complexo para si mesmo,digo isso porque já foi algo que passei.Tinha uma baixa auto-estima que chegava a ser demais,sofria bastante por isso ao olhar no espelho e não conseguir ver nada de lindo,nessas horas chega a ser meio que depressivo esse tipo de coisa da nossa vida.Mas graças a meu maravilhoso Deus já passou isso em mim e sou linda pelo que eu sou sem se importar para opniões alheias,mas tem muitas pessoas que ainda sofrem com isso e sei que não é nada agradável.Uma frase clichê,mas bem verdadeira "SE AME"é sério,porque se não quem vai te amar?Muitas pessoas tentam encontar sua cara metade,mas como isso é possível sem se amar?Saiba que você é o suficiente para si e para muitas pessoas sem você mesmo saber disso.
"Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável...pessoas,tarefas,tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo..."
Devemos refletir bem como as coisas melhoram quando amamos a si próprio,pois o mundo não estará preocupado com a sua auto-estima,então DIY uma pessoa forte para todos os momentos de sua vida,amor próprio não é egoísmo é na maioria das vezes uma solução.Saiba que realizará grandes feitos em sua vida,acredite em seu potencial para tudo.Você é capaz.

                                                   UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelo texto, gostei e só li verdades. Infelizmente somos influenciados pela sociedade que tenta taxar um certo padrão de beleza e isso faz com que muitas pessoas sofram, mesmo contra a própria vontade. Você e todo mundo é especial a sua maneira, cada um tem seu jeito, são as diferenças que fazem o mundo lindo do jeito que é. Beijos <3
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz mesmo que tenha gostado,beijão <3

      Excluir