Who I Am

20:06

Olá pessoal,meu nome é Sara e nasci no Rio de janeiro há 17 anos e sempre fui uma menina sonhadora com muitas coisas ..minha profissão dos sonhos é ser atriz desde dos 12 anos,mas tão nova? Sim,não sei como,mas na primeira vez que fui fazer aula de teatro já me apaixonei por esta artes,pois sempre fui uma menina super tímida e de poucos amigos,acho que de alguma forma isso me ajudou um pouco rsrs..ahh esqueci de contar também que fiz dança(Ballet & Jazz) dos 5 aos 16 anos,minha outra paixão..adimiro,mas ser atriz tomou conta dos meus sonhos de uma forma tão do nada que não saberia explicar em palavras.
Decidi criar um blog e um canal no Youtube e comecei esse ano(2015),espero que realmente vocês gostem e que possam se inspirar de alguma forma,xoxo S.






You Might Also Like

2 comentários